Turismo

TAP lança ofertas e promoções para assinalar um ano de 'Miles&Go'

O programa de fidelização TAP Miles&Go celebra hoje o seu primeiro aniversário.De modo a celebrar a data, a TAP louva a preferência dos mais de 4 milhões de clientes e lança ofertas e promoções durante um mês

Sob a assinatura “Ganha novos mundos”, a TAP definiu as seguinte ofertas:

Campanha de adesão – simples e grátisTodos os dias, até 30 de novembro, o TAP Miles&Go dará até 20 000 milhas aos seus novos clientes. A cada 500 inscrições, o Programa oferecerá 5 000 milhas (além das habituais 200) e a cada 5.000 inscrições, o premio será de 20 000 milhas.

Todas as Viagens com 50% de desconto no dia de AniversárioA TAP devolverá aos clientes Miles&Go metade das milhas que estes gastem em compras realizadas no dia de aniversário do programa, seis de novembro, em viagens para qualquer destino.

Compra milhas para viajar: bónus até 3x na compra de Clubs e MilhasDurante todo o mês de novembro, a Loja de Milhas oferece bónus a triplicar. Na compra de milhas, todos os clientes receberão de imediato o triplo do valor adquirido.Ao longo do mês, em datas a desvendar, na aquisição do Club TAP Miles&Go, os clientes receberão o dobro das milhas de adesão habituais.

Fins de semana CyberWeekend com descontos de 15% em viagens Ao longo do mês, os Clientes poderão comprar viagens para rotas selecionadas com 15% de desconto. O programa devolverá 15% das milhas gastas com a reserva em datas a desvendar.

Leilões especiais e ofertas de parceirosA partir de hoje e até ao fim do mês, os Clientes poderão participar todos os dias nos leilões especiais deste aniversário licitando as suas milhas para experiências, espetáculos, estadias em hotéis e muito mais. Também durante este mês, os principais parceiros do programa irão ter ofertas dedicadas a esta ocasião.

Lançado em 2018, o TAP Miles&Go tem obtido elogios, sendo reconhecido por importantes entidades do sector, através da eleição como Programa do Ano, pelos Frequent Traveler Awards em Londres, Programa revelação do ano, pelos Freddie Awards nos Estados Unidos e, mais recentemente, como Programa de Fidelidade do Ano Internacional, pelo site Melhores Destinos, no Brasil.

Há um ano, o TAP Miles&Go sucedeu ao Victoria com o propósito da revitalizar e dar um âmbito mais internacional ao programa de fidelização da TAP, com objetivos ambiciosos que passam pela melhoria e antecipação nos benefícios e comodidades de embarque e voo, atribuição de milhas que não expiram para os melhores clientes, disponibilidade sem restrições para viajar com milhas, flexibilidade para fazer upgrades com milhas através do Plusgrade, diferentes formas de ganhar milhas e aceder a estatutos superiores, com o Club TAP Miles&Go e oferecer preços flexíveis nas reservas com milhas, com valores até 50% mais baixos.

Todas estas ações culminarão na Black Friday (29 de novembro), data para a qual o programa reservou surpresas especiais para os seus Clientes.