Turismo

Este fim-de-semana há descontos nas reservas online do Grupo Pestana

O Grupo Pestana está em saldos este fim-de-semana. As reservas online feitas entre 25 e 27 de Outubro, podem chegar aos 57% de desconto numa das unidades do grupo hoteleiro espalhadas pelo país e por esse mundo fora.

As reservas são válidas para um fim-de-semana prolongado no Algarve, nos Açores ou na Madeira, ou mesmo para umas férias num dos 15 países do universo Pestana, sendo, em alguns casos, para estadias até Maio de 2020.

A partir de 45 euros/noite estão disponíveis os hotéis da marca Pestana Hotels & Resorts, como o Pestana Royal, na Madeira, o Pestana Alvor Praia, no Algarve ou o Pestana Bahia Praia, nos Açores.

Se a ideia é ir mais longe, em África, encontra preços acessíveis para o Pestana São Tomé (S. Tomé e Príncipe) ou Pestana Kruger (Moçambique), apenas à distância de um clique.

Para um ‘city-break’, os hotéis Pestana CR7, em Lisboa e no Funchal, podem ser reservados, somente durante estes dois dias, com descontos que chegam aos 57%. “É a oportunidade ideal para conhecer dois dos destinos mais premiados do mundo e perceber o motivo de tais elogios”, refere o grupo hoteleiro através de comunicado.

Já os hotéis da marca mais exclusiva do Grupo, Pestana Collection Hotels, como o Pestana Vintage Porto, o Pestana Cidadela Cascais e o Pestana Plaza Mayor Madrid, estão agora acessíveis até 51%, tornando-os o destino perfeito para aquela celebração especial.

Uns dias passados num antigo palácio, mosteiro ou convento, numa Pousada de Portugal, estão também disponíveis nesta promoção, com descontos até 35%. Pousada da Caniçada, Pousada da Serra da Estrela, a Pousada Vila de Óbidos, a Pousada Castelo de Alcácer e a Pousada Palácio de Estoi, são apenas algumas sugestões.