Boa Vida Patrocinado

PhonePlace: Onde posso comprar um iPhone barato?

Sabia que na PhonePlace pode adquirir o iPhone dos seus sonhos 40% mais baratos e em excelentes condições e com todos os acessórios? Entregas gratuitas na área do Funchal!

None

Já ponderou diversas vezes mudar de telemóvel mas ainda não apareceu a oportunidade ideal? Agora na PhonePlace pode adquirir o iPhone que sempre quis a preços imbatíveis.

Já imaginou o dinheiro que pode poupar ao adquirir um equipamento seminovo? Lembre-se de que não necessita de estar fidelizado a nenhuma operadora, o que lhe dá liberdade total para escolher a operadora que desejar!

Imagine que compra um equipamento novo e não se adapta ao mesmo. Caso compre um seminovo, o investimento é significativamente menor e pode facilmente trocar de equipamento ou até vender. É sabido o valor cobrado pelo produto em si (novo), que é muito maior do que alguns outros modelos da mesma linha e padrão, tornando-o quase inacessível para a maioria das pessoas. Existe sempre a possibilidade de o comprar em prestações, através das operadoras, por uma pequena quantia mensal, mas não se esqueça que estas operadoras o obrigam a um contrato de fidelização de 24 meses de tarifários caros em que tudo somado dá um valor demasiado elevado! Segundo um estudo elaborado GSMArena, em média os utilizadores de smartphones trocam de smartphone de 18 em 18 meses, o que faz com que não se justifique adquirir um smartphone às prestações através de uma operadora.

No site da PhonePlace poderá encontrar uma vasta selecção de iPhones, Samsung, entre outras marcas.

Por que não considerar mudar de telemóvel já?

Não perca esta oportunidade e veja as promoções disponíveis em www.PhonePlace.Pt

www.facebook.com/phoneplacefx

www.instagram.com/phoneplace