Madeira

JPP garante que “PSD está desgastado com a incompetência de muitos Secretários”

None

O JPP considera que Miguel Albuquerque anda mais “obcecado em vencer as autárquicas de 1 de Outubro, do que a cumprir as promessas ao povo da Madeira e da Madeira, sem recurso a manchetes de jornais”. É esta a reacção do partido aos discursos de domingo do PSD na festa anual do Chão da Lagoa.

O JPP lembra que “o PSD está desgastado com a incompetência de muitos Secretários, com especial destaque para o sector da saúde (onde as listas de espera são infindáveis) e paras as finanças, o líder dos 800 nomeados políticos do governo PSD e que, ainda, não explicou à população o descalabro da dívida da Região, em mais de 120 milhões de euros em relação a 2016”.

O JPP recorda, ainda, que Miguel Albuquerque está a esgotar o povo e as empresas com a mais alta carga de impostos; à boa maneira “romana” (com responsabilidades para o IRC, IRS, combustíveis, electricidade), para, depois, dispor de receita para pagar empregos e serviços dentro do executivo.

Por último, o JPP questiona Miguel Albuquerque e Passos Coelho, para quando cumprem a promessa das viagens aéreas mais baratas entre a Madeira e o Continente, tal como foi anunciado pelos dois em Junho de 2015. Realmente, com este modelo de subsídio de mobilidade, o PSD anda desligado da realidade e do povo, pois considera que as famílias e os estudantes dispõem de mais de 500 euros na hora, para fazer face às deslocações.