Turismo Madeira

Promoção turística da Madeira reforçada

None

O reforço da verba destinada à promoção turística da Madeira é o assunto que faz manchete na edição impressa de hoje do DIÁRIO. A Associação de Promoção da Madeira acaba de rectificar o Orçamento, permitindo a inscrição de mais 700 mil euros destinados à promoção do destino, sobretudo no mercado britânico.

Ainda no âmbito do turismo, destaque para a assinatura de um protocolo que vai permitir uma maior divulgação da Região na China.

Quanto à política, o PS assume concorrer em Santa Cruz, decisão que vem travar as intenções do JPP. De referir que as Eleições Autárquicas foram agendadas para o dia 1 de Outubro.

Ainda na edição de hoje, Miguel Albuquerque, que participa no 4º Fórum das RUP’s, quer a União Europeia a financiar transportes e comunicações. O encontro em Bruxelas está a ser marcado por exigências e incertezas.

No âmbito pedagógico, falamos da ‘Incrível Fábrica dos Oceanos’ que ontem levou mais de mil crianças ao Centro de Congressos da Madeira. O espectáculo está em cena até domingo e é mais uma produção com o apoio do DIÁRIO.

Mas ainda tendo em conta os espectáculos, as atenções no NOS Summer Opening, que vai decorrer no Parque Santa Catarina, estarão também viradas para Nelson Freitas. O holandês promete pôr todos a cantar e a dançar ao som do seu kizomba.

Por fim, na página 13, a Secretaria Regional da Saúde exerce o seu direito de resposta a uma notícia publicada pelo DIÁRIO.