Madeira

Miguel Albuquerque presente na remodelação e apresentação do ‘novo’ Hotel Savoy Calheta Beach

None

O presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque, participa no evento de remodelação e apresentação da nova imagem e conceito do Hotel Savoy Calheta Beach, amanhã, dia 22, pelas 18:30.

Esta unidade hoteleira, inaugurada em 1999, tem vindo a ser remodelada e adequada à qualidade da oferta turística pretendida para a Região Autónoma da Madeira.

Com a aquisição do Grupo Savoy, o AFA, sentiu a necessidade de adaptar esta unidade aos padrões de qualidade e prestígio que a marca hoteleira representa para a RAM, sendo que nestes últimos meses houve uma remodelação integral dos quartos, zonas sociais e áreas de trabalho, dotando o Hotel Savoy Calheta Beach de uma nova imagem, onde se inclui sistemas energéticos mais eficientes.

Este trabalho de remodelação foi feito em conjunto pelo gabinete de Design Interiores Nini Andrade Silva e a empresa do Grupo AFAVIAS.

O Savoy Calheta Beach é uma unidade já com uma operação hoteleira estabilizada, que ao longo do ano apresenta taxas médias de ocupação na ordem dos 75%, sendo que os seus clientes são maioritariamente alemães, britânicos e franceses.

No hotel laboram cerca de 80 trabalhadores, maioritariamente residentes no concelho da Calheta.