Boa Vida Patrocinado

Boa gastronomia e Carnaval é connosco!

Neste Carnaval, não perca os nossos menus especiais, preparados mesmo para esta altura do ano, bem como as sugestões do Chef

None Ver Galeria

O Carnaval está mesmo, mesmo aí e com ele regressam os convívios entre amigos! Se procura um espaço para esses encontros animados, nós temos o local ideal: os Restaurantes Sabores D’Itália, com óptima gastronomia sempre aliada ao melhor atendimento!

Neste Carnaval, não perca os nossos menus especiais, preparados mesmo para esta altura do ano, bem como as sugestões do Chef! Imperdíveis!

Seja ao almoço ou ao jantar, a sua melhor opção é viajar pelos sabores italianos na nossa companhia! Os Restaurantes Sabores D′Itália, presentes no Centro Comercial Caniço Shopping e no Centro Comercial La Vie, no Funchal, têm para oferecer várias especialidades italianas, como pizzas, pastas frescas, massas, entre outros. Difícil será mesmo escolher!

Com uma qualidade indiscutível, este restaurante apresenta uma grande variedade de pratos do dia, todos os dias, sempre com novas e deliciosas ofertas para si. Venha simplesmente surpreender-se com as nossas saborosas opções!

Saiba mais sobre nós em http://www.saboresditalia.pt, ou na nossa página do Facebook (RestauranteSaboresditalia) e venha visitar-nos. Qualidade e sabor são palavras de ordem no Sabores D’Itália, o seu restaurante italiano preferido!

Contactos: CC Caniço Shopping: 291 936 267

CC La Vie: 291 235 176/7