Turismo

Associação de Promoção homenageia aliado alemão

A direcção da Associação de Promoção da Madeira homenageou ontem o gestor de produto do operador turístico alemão Dertour, Jens Reinhardt.

Uma distinção atribuída durante um jantar no Hotel Reid's como reconhecimento ao profissional que tem a responsabilidade de contratar a Madeira, facto que o leva a ter no seu histórico mais de 50 visitas de trabalho à Região.

Ontem foi presenteado com um diploma de " embaixador" e uma garrafa de vinho madeira Blandy's 50 anos com dedicatória especial. Uma distinção testemunhada por 165 agentes de viagens alemães ques tão de visita à Madeira.

Os agentes pertencem à ADAC Reisen, operador que concretiza, no terreno, a importante parceria existente com a DER TOURISTIK, a marca fundamental para o destino Madeira, particularmente junto do mercado alemão e que concentra as actividades de turismo do Grupo REWE. O grupo alemão de viagens integra operadores turísticos como o ITS, Jahn Reisen, Tjaereborg, DERTOUR, Weltreisen Meier e ADAC Reisen.

Após longa dedicação à Madeira, Jens Reinhardt assume novas funções como diretor da zona ‘Oceano Índico’ mas deixa marcas. Em 2016, “no melhor ano da história de 12 anos da Dertour em Portugal", registou aumentos de dois dígitos para os Açores e para  Madeira.

O operador turístico do grupo REWE muito “tem contribuído para a promoção de Portugal na Alemanha”, facto que leva a APMadeira - entidade que tem como objectivo promover e divulgar o destino Madeira no exterior quer no mercado interno como no mercado internacional - a enfatizar a cooperação.