Turismo

Pestana reúne 140 colaboradores de 15 países na Serra da Estrela

A Pousada da Serra da Estrela vai ser o centro do Mundo Pestana na Reunião Anual Pestana (RAP) entre estaquinta-feira e sábado.

A edição de 2015 junta mais de 140 pessoas de 15 países na mais recente unidade da marca Pousadas de Portugal para três diasde team building, formação e celebração.

Na sua 22ª edição, a RAP conta, entre muitos outros, com um dia de formação ministrado pela Nova School of Business & Economics. As sessões, criadas à medida da realidade do Grupo Pestana, são desenvolvidas por Miguel Pina e Cunha, reputado especialista em Liderança e Comportamento Organizacional e por Nadim Habib, CEO da NOVA Executive Education e especialista internacional em implementação estratégica, inovação e criatividade. As novas tendências mundiais na área do turismo, novas ferramentas para a indústria e case studies inovadores são alguns dos outros temas apresentados por vários convidados internacionais presentes na Pousada da Serra da Estrela a convite do Grupo Pestana.

Com abertura de Luigi Valle, administrador e COO do Grupo Pestana, o programa está fortemente focado em formação, mas também no aspeto motivacional, sendo a RAP o momento de excelência para a partilha daqueles que são os desafios atuais e futuros do Grupo. A visão interna dos administradores de diversas áreas do Grupo será também partilhada ao longo de três dias que culminam no momento mais alto do programa, com a apresentação do presidente do Grupo, Dionísio Pestana.