Madeira

Ricardo Nascimento voltou a agradecer o “apoio inequívoco” dado no dia das Eleições Autárquicas

None

O movimento Ribeira Brava em Primeiro voltou ontem a agradecer à população do concelho o “apoio inequívoco” prestado no sufrágio de 1 de Outubro ao recém-empossado autarca, Ricardo Nascimento.

Depois de no domingo passado Ricardo Nascimento ter percorrido as paróquias da Tabua, da Serra de Água e do Campanário, ontem foi dia do autarca visitar as paróquias da freguesia da Ribeira Brava. O presidente da Câmara Municipal da Ribeira Brava, que tomou posse na passada sexta-feira, foi recebido de forma calorosa pela população, em quatro paróquias da freguesia da Ribeira Brava, mais especificamente nos sítios de São Paulo, de São João, da Ribeira Brava e da Apresentação.

No discurso, o autarca aproveitou para reforçar que este será um mandato para cumprir os projectos a que se propôs no manifesto eleitoral, onde “contribuir para o desenvolvimento da Ribeira Brava” e desenvolver um “trabalho de porta aberta para ouvir e resolver as necessidades das pessoas dentro das possibilidades, são objectivos a concretizar” por Ricardo Nascimento.