Madeira

Raquel Coelho participou em debate sobre a importância da cidadania

Foto PTP
Foto PTP

Foi a convite da ‘Olho-te – Associação Artística de Solidariedade Social’ que a candidata do PTP à Câmara Municipal do Funchal, Raquel Coelho, participou ontem num debate dedicado a reflectir sobre a importância da cidadania.

Segundo nota de imprensa, Raquel Coelho fez questão de enaltecer a iniciativa desta associação pois convidou todos os candidatos à autarquia do Funchal para um encontro e tertúlia com os cidadãos do bairro da Nazaré. “Para uma melhor participação cívica, a candidata do PTP, reforçou a importância deste tipo de actividades para a inclusão social das populações nos problemas da Região”, refere a mesma nota.

Na sua participação, a candidata à CMF explicou aquele que é o seu trabalho político e o próprio funcionamento da Assembleia Legislativa da Região Autónoma da Madeira, enquanto deputada.

Raquel Coelho defendeu ainda “que as instituições de carácter social , não devem apenas dedicar-se à caridade e à doação de bens essenciais, devendo incluir uma vertente mais inclusiva e de cidadania. Não podemos permitir que os cidadãos se divorciem da política”, reforçou.