Madeira

Questões sociais no centro da estratégia de Sofia Canha para a Calheta

Candidata do Partido Socialista à Câmara Municipal assenta a sua proposta em criar uma ruptura ao que tem sido feito pelas sucessivas gestões do PSD

Foto PS-Madeira
Foto PS-Madeira

A candidatura de Sofia Canha à Câmara Municipal da Calheta assenta em diversas vertentes, nomeadamente no desenvolvimento social, na valorização da educação e cultura, no desenvolvimento económico, bem como na diversificação empresarial que crie mais oportunidades de emprego e desenvolvimento sustentado.

Em declarações à comunicação social, a candidata socialista ressalvou que quer assegurar que todas as oportunidades de desenvolvimento cheguem a toda a população, acabando assim com as desigualdades sociais. Lembrou ainda que nos últimos quarenta anos de governação do PSD têm sido escamoteadas e escondidas as fragilidades, deste município, querendo dar uma imagem que tudo é perfeito, quando na verdade não é isso que acontece.

Face ao exposto a candidata defende um plano estratégico que salvaguarde a população, dando resposta aos seus problemas.