Madeira Patrocinado

Pesticidas não são necessariamente a primeira escolha...

A Extermínio, em prol da saúde pública e do ambiente, adopta métodos e aplicações cada vez mais verdes

None Ver Galeria

Programa Integrado de Gestão de Pragas

A Gestão Integrada de Pragas é o processo de combinação estratégica e táctica de antecipação e prevenção da actividade e infestação de pragas.

Dar informação e formação aos nossos clientes

A Extermínio, Higiene e Controle, Lda. acredita que, informando e formando os seus clientes da causa de problemas de pragas, irá ajudar a construir uma melhor compreensão das acções necessárias para resolver e evitar infestações. Oferecemos formação e informação aos nossos clientes como parte de nosso Programa Integrado de Gestão de Pragas. Um envolvimento contínuo e a participação dos nossos clientes ajuda-nos na evolução dos nossos serviços cada vez mais eficaz, personalizada e à sua medida.

Boa Gestão de Saneamento

Os nossos técnicos certificados e licenciados irão inspeccionar cuidadosamente as suas instalações para áreas onde as pragas indesejadas prosperam. Os locais de abrigo incluem acumulação excessiva de lixo, desperdício de alimentos e outros detritos. As equipas aconselharão as melhores recomendações sobre a melhoria de áreas criticas, maximizando assim a eficácia de controle de pragas.

Reparações e Manutenção Estrutural

Uma infestação de pragas muitas vezes pode ser melhorada ao fazer pequenas reparações à estrutura ou à propriedade. Reparações comuns incluem calafetagem, triagem e melhoria do fluxo de esgoto, os nossos técnicos irão inspeccionar e fazer recomendações nos seus relatórios de serviço.

Temos meios auxiliares que, em conjunto com o cliente, podem minimizar custos. Possuímos meios tecnológicos que nos permitem fazer intervenções em áreas críticas ou de difícil acesso, como também operar sem interferir com o normal funcionamento do estabelecimento.

Técnicas de Controle Biológico e Mecânico

Recorremos ao uso de iscos, armadilhas e dissuasores para monitorizar e controlar as pragas indesejadas. O uso de pesticidas poderá ser mantido a um mínimo, usando outras e variadas técnicas não químicas e eficazes. O nosso objectivo é fornecer resultados seguros, saudáveis e duradouros aos nossos clientes.

Em prol do ambiente, o nosso objectivo é a aplicação limitada de pesticidas

A quantidade de pesticidas necessários para o controle eficaz de pragas pode ser reduzida gradualmente à medida que a infestação é controlada e se implantam todas as fases do Programa Integrado de Gestão de Pragas da Extermínio, Higiene e Controle Lda. A quantidade adequada e os métodos de aplicação serão administrados pelos nossos técnicos. É fulcral uma boa colaboração da parte do cliente.

Não corra riscos desnecessários!

Para mais informações contacte-nos através:

Telefone: 291 930 500

www.exterminio.pt