Madeira

‘Madeira espectacular’ descreve experiência em vídeo de blogger na Região

‘Make things happen’ é a frase pela qual uma blogger guia a sua vida. Numa lista de 100 coisas a fazer, a Madeira figurou numa delas e precisamente no dia do seu aniversário. O número escolhido na lista para este particular objectivo foi o número nove, que confidencia ser especial por ser o seu algarismo favorito, que de resto coincide com o dia em que festeja os seus anos (9 de Março). A turista realizou um vídeo da sua experiência que considera “espectacular”.

Para além do vídeo, existe um pequeno texto na sua página pessoal sobre o que achou da estadia, complementando a experiência com algumas fotos por onde passou, como por exemplo alguns dos pontos mais visitados na nossa ilha, como é o caso do Cabo Girão, Ponta de São Lourenço ou Porto Moniz.

Na viagem de regresso a turista foi afectada pelo cancelamento dos vários voos que se sucederam e consequentemente atrasaram o devido funcionamento do Aeroporto Internacional da Madeira. Mesmo confessando ser uma fã de turbulência a situação não deixou de causar algum frenesim.