Madeira

JPP investe na melhoria dos acessos e dos transportes em Santa Cruz

None

O Juntos Pelo Povo deslocou-se esta manhã às zonas altas de Santa Cruz, nomeadamente à Fonte dos Almocreves, para apresentar um conjunto de investimentos que irá desenvolver nestas localidades.

Filipe Sousa revelou que a Câmara Municipal de Santa Cruz pretende investir cerca de 180 mil euros na melhoria dos acessos, desde a saída da antiga escola até à capela e desde o caminho do Salão até São Pedro, afirmando que esta “é uma velha aspiração da população da Lombada”.

“A estrada está em condições lamentáveis já há algum tempo e, felizmente, pela gestão que temos implementado na câmara, há agora alguma folga orçamental para investimento e é isso que vamos fazer, seguindo a política de proximidade que o JPP gosta de desenvolver”, explicou o presidente da autarquia.

O líder do JPP destacou a importância que estes desenvolvimentos têm ao nível da rede de transportes públicos e garantiu que a partir do final deste ano, princípios de 2018, esta população terá uma rede de transportes públicos, a partir do Caminho do Salão, passando pelas Regadinhas, Marão, São Pedro, conseguida com diplomacia e investimento.