Madeira

Grupo teatral da Madeira faz-se representar em Viana do Castelo

Teatral – Grupo Teatral de São Gonçalo participa no 15.º Encontro Nacional de Associações Juvenis

None

O Teatral – Grupo Teatral de São Gonçalo, participa de 21 a 23 de Abril no 15.º Encontro Nacional de Associações Juvenis, organizado pela Federação Nacional de Associações Juvenis (FNAJ), que realiza-se em Viana do Castelo.

O grupo teatral estará representado por Roberto Costa, presidente da direcção, e da vice-presidente, Raquel Santos. Refira-se que durante este encontro irão decorrer as eleições aos orgãos sociais da federação para o biénio 2017-2019, onde Roberto Costa está numa das listas candidatas, representando a Madeira no Conselho Inter-Regional.

Neste 15.º Encontro Nacional participam mais de mil jovens e dirigentes oriundos de cerca de 200 associações de todo o país, bem como das regiões autónomas da Madeira e dos Açores, sendo uma referência para o movimento associativo a nível nacional, onde são discutidos os assuntos mais importantes que afectam a juventude portuguesa, essencialmente no que toca à participação dos jovens na sociedade.

O evento vai decorrer no Centro Cultural de Viana do Castelo e conta com a presença, na sessão de abertura dos trabalhos, do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

Esta deslocação do Grupo Teatral só foi possível com o apoio da Junta de Freguesia de São Gonçalo e da Câmara Municipal do Funchal.