Madeira

Falta de medicamentos está por resolver e já mata

None

Os medicamentos continuam a faltar no SESARAM. Um “problema” que urge resolver e que levou à morte de um doente porque não tinha de bicarbonato de sódio. É esta a notícia que faz a manchete da edição impressa de hoje do DIÁRIO.

Na mancha fotográfica está, naturalmente, a homenagem a Cristiano Ronaldo, num dia em que o Presidente da República disse que a atribuição do nome de CR7 ao aeroporto da Madeira foi uma “escolha arriscada”, “corajosa” e “excepcional”. O futebolista referiu que estava feliz e honrado e prometer dignificar País e Região. Um senão, a polémica em torno do busto de bronze torna-se viral.

Noutras notícias, saibda que ladrões levam recheio de casa em Machico, que nova rede de transportes à espera de Santana e Porto Moniz, e que Max inspira Ala dos Namorados. ‘Noites da Madeira’ é o novo single do grupo que actua este sábado no Funchal.

Em destaque está ainda o facto do líder parlamentar do PS-M ter apresentado demissão por causa da atitude do primeiro-ministro na recente visita à Madeira.