“Eu consegui alocar mais de um milhão de euros”; outros “nada deram”

15 Set 2017 / 14:50 H.

O comício que decorreu, ontem à noite, no Bairro do Galeão em São Roque, mostrou “um PSD vivo e mobilizado para estas eleições”, tal como disse Rubina Leal.

A candidata social-democrata à Câmara Municipal do Funchal (CMF) fez-se acompanhar do candidato à Junta de Freguesia de São Roque, Pedro Gomes, a quem agradeceu o trabalho feito naquela freguesia, particularmente afectada pelos incêndios.

“Tivemos aqui muitas pessoas que estiveram muito tempo sem tecto, mas nós conseguimos apoiar 200 casas, através da Junta de Freguesia e da ASA”, afirmou Rubina Leal. E sublinhou: “Eu consegui alocar mais de um milhão de euros, enquanto outros nada deram para ajudar na reconstrução da Madeira e da Cidade do Funchal”.

A candidata não poupou críticas à actual vereação PS, que diz ter feito “zero”, “não só no apoio a esta gente mas também para a reabilitação da cidade”, referindo-se ainda ao Plano Director do Municipal. “É importante falar a verdade, perceber quem fez e quem não fez, para que estejam esclarecidos sobre quem merece o voto no dia 01 de Outubro”, reforçou.

Outras Notícias