Madeira

Clube Naval do Funchal comemora aniversário ao som de Miguel Araújo

None

A apresentação oficial do programa de comemoração do 65º aniversário do Clube Naval do Funchal aconteceu na passada quinta-feira, com a presença da presidente do CNF, Mafalda Freitas; de Gonçalo Camacho da Pupperty Productions e João Rodrigues, director de Marketing da Empresa de Cervejas da Madeira.

Na ocasião, Mafalda Freitas informou que o programa já teve início com a realização da primeira edição do Madeira SUP Challenge a 11 e 12 de Março. Já no próximo dia 15 de Abril irá decorrer o VII Torneio Cidade do Funchal da modalidade de natação, no Complexo Desportivo da Nazaré.

O V Encontro Regional de Canoagem Adaptada acontece no dia 21 de Abril, uma actividade que contará com a participação de vários jovens de Centros de Actividades Ocupacionais da Direcção Regional da Educação e terá lugar no município da Calheta.

As festividades iniciam-se no dia 29 de Abril na sede social a partir das 18h30, com a abertura de uma exposição em aguarelas do artista madeirense Fernando Lemos Gomes, sob o tema ‘Emoção e lazer’. O ponto alto destas comemorações será no dia 30 de Abril, com a realização da festa de aniversáriom, na Quinta Calaça. A cerimónia contará com a entrega das medalhas honorificas aos sócios que perfazem 25 e 50 anos de filiação, um jantar bufete e ainda um jantar/ concerto com Miguel Araújo, o músico conhecido inicialmente por ter integrado a banda ‘Os Azeitonas’.

Após o concerto a festa continua com uma “After Party”a partir das 00h00 com DJ Phill.me convidado até de madrugada. O jantar com concerto e festa tem um custo de 30 euros (para sócios) e 40 euros para o público em geral (acesso a partir das 19h30). Se preferir assistir apenas ao concerto e à festa, as entradas têm um valor de 15 e 20 euros (acesso a partir das 22h00), sendo que, para apenas para a festa tem um valor de 5 euros para sócios e 10 euros (inclui uma bebida) para o público em geral (acesso a partir das 23h45). Para crianças dos 0 aos 6 anos é grátis e a partir dos 7 anos pagam o valor normal.

As comemorações irão ter continuidade no mês de Maio, entre os dias 5 e 7 com o Open Day do CNF. Ainda nos dias 6 e 7 do mesmo mês, irá decorrer o III Troféu Robbialac/ Álvaro Lopes e Campeonto da Madeira de Vela Adaptada no Centro Náutico de São Lázaro.