Madeira

38 mil na lista de espera para consultas

None

O SESARAM parece incapaz de resolver um problema que se arrasta há anos. 38 mil à espera de consulta. Este é o número que faz manchete na edição impressa do DIÁRIO de hoje, mostrando que, no primeiro trimestre deste ano, o número superior a igual período do ano passado.

No âmbito da justiça, atenção para a PJ que investiga Câmara do Porto Santo. Embora o presidente negue, a verdade é que há suspeitas de corrupção, prevaricação, peculato e tráfico de influências.

Quanto ao desporto, falámos com um ex-atleta olímpico que às 5h30 já está disposto a dar treinos de natação. Paulo Camacho torna a ser uma boa notícia e mostra que “a arte de ensinar é nobre”. Agora no futebol, destaque para a chegada de três senegaleses que vêm reforçar o plantel sénior do União.

É um boa novidade para os amantes do desporto, mas não só. A Decathlon chega à Região, ainda este ano, mais concretamente a São Martinho. O Governo já autorizou a sua instalação, que em breve deverá começar com as obras nas antigas instalações do Recheio.

Por fim, mostramos o que podem fazer e ver, nesta noite de São João, com as marchas a marcarem a agenda de hoje, nomeadamente em Santa Cruz e no Porto Santo.