Silly season

Se houvesse dúvidas quanto à razão de ser desta frase basta vermos este assunto (ou não assunto) cá do burgo.

Artigo de Opinião de Miguel Sousa (ex- vice-presidente do GR de AJJ ; vice presidente da A.L.M. há mais de 30 anos ; eleito deputado há mais de 40 anos nas listas de AJJ ; dirigente do PSD há mais de 30 anos enfim nado , criado e desenvolvido sob a batuta de AJJ) neste Diário . Atira se a um blog que segundo ele tem pelo menos 2 malfeitores que se escondem (ele também não os identifica pelos nomes) e aproveitando se disso desanca no regime anterior ou seja naquele onde o próprio se desenvolveu e beneficiou (ainda tem presentemente algumas mordomias a nível da ALM). Mas afinal querem ver que temos de agradecer ao blog por finalmente obrigar um alto quadro do PSD vir reconhecer as vergonhas que se foram fazendo durante tantos e tantos anos!? Porque razão conviveu com estas tropelias todas tantos anos e nada fez só o próprio poderá justificar. Agora não me venham convencer que é coragem vir dizer isto agora... soa-me mais a vingança ou ajuste de contas. Com quem só a ele cabe identificar até para confirmar esse acto de coragem...

Em todo o caso julgo que os responsáveis do blog lhe estão muito gratos pela publicidade ainda por cima porque do outro lado da rua do Diário e a falta de melhor assunto pegaram neste mesmo com honras de primeira página. Nunca pensaram ter tanta publicidade e de borla! Que tal um agradecimento?

Com tanto para decidir nesta Região, com um GR adormecido ou deslumbrado, uma CMF embrulhada no Savoy (mas que monstro) e na tragédia do Monte é triste perder tempo com estes ajustes de contas entre blogs e políticos do antigamente.

Haja tino mesmo em Agosto.