Desporto

Voleibol continua a reerguer-se na Associação Desportiva de Machico

None

A modalidade do voleibol continua a reerguer-se na Associação Desportiva de Machico. O clube tem apostado nos últimos anos no seu reaparecimento com o “inestimável apoio” da Associação de Voleibol da Madeira.

A dinâmica imprimida na modalidade de voleibol fez com que a própria Associação de Voleibol da Madeira atribuísse no final da época passada um voto de louvor “pelo crescimento substancial no número de atletas e de equipas na época 2017/2018.” A Associação Desportiva de Machico apresentou equipas femininas nos escalões de iniciados, juvenis e juniores, para além do grande número de atletas no escalão de minis.

Para esta nova época a aposta é continuar com a dinâmica de crescimento, criando as equipas de iniciados, juvenis e juniores agora no escalão masculino, dada a elevada procura que tem surgido novamente pela modalidade. Mariana Gouveia, Rubina Caldeira, Elder Sousa e Daniel Sousa mantém-se no corpo técnico do clube, estando já acordado o regresso do treinador Nélio Alves.

A época 2018/2019 iniciou-se no passado sábado com os exames médicos, estando o início dos treinos agendado para a próxima terça, dia 18. Os treinos irão decorrer, a exemplo da época anterior, nos Pavilhões de Machico e Caniçal.

As inscrições estão abertas desde o passado dia 16 de agosto na sede do clube, de segunda a sexta entre as 09h00-13h00/15h00-18h00.