Desporto

Pedro Araújo reeleito presidente do CF Carvalheiro

None

Pedro Araújo foi reconduzido a um novo mandato na presidência da direcção do Clube Futebol Carvalheiro, na Assembleia Eleitoral realizada na noite de ontem, na sede da colectividade. Apesar de apenas uma lista se ter submetido a sufrágio, foram diversos os sócios que fizeram questão de exercer o seu direito de voto, contribuindo assim para uma eleição participada.

Nos novos órgãos sociais eleitos, André Ramos Correia passa a liderar a Assembleia Geral, secundado por João José Gomes, que transita da Direcção, onde foi substituído por Américo Aguiar. Já o Conselho Fiscal continua a ser presidido por Emanuel Mendes Vieira, mantendo-se também o vice-presidente Montalvão Rodrigues. Destaque ainda para os quatro novos dirigentes da lista, nomeadamente José Agostinho Ramos, Nélia Nascimento, Jorge Mendes e Cristiano Teixeira.

De registar o facto dos novos órgãos sociais terem sido eleitos com a unanimidade de votos a favor, ou seja sem qualquer voto nulo, nem branco. Após a proclamação dos resultados, foi agendada a tomada de posse, que se realizará no próximo dia 21, sexta-feira, às 20 horas, na sede do clube.