Desporto

Ainda não há bilhetes à venda para o jogo da Taça entre o Nacional e o Lusitano de Vildemoinhos

None

Os bilhetes para os jogos da terceira eliminatória da Taça de Portugal em futebol já foram emitidos e estarão disponíveis até sexta-feira, assegurou hoje à Lusa fonte oficial da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Na quarta-feira, o Desportivo de Chaves, da I Liga, publicou um comunicado a dizer que os bilhetes “não foram disponibilizados pela Federação Portuguesa de Futebol”, com a fonte da FPF a garantir que “os bilhetes para o jogo Pedras Salgadas - Desportivo de Chaves, estarão disponíveis na Associação de Futebol de Vila Real ainda durante o dia de hoje”.

Também o Lusitano de Vildemoinhos, equipa de Viseu que milita no Campeonato de Portugal e recebe no domingo pelas 15:00 o Nacional (I Liga), emitiu um comunicado em que dava conta da “elevada procura para a compra de bilhetes”, mas que “até agora não foram rececionados” os ingressos.

A mesma fonte federativa disse ainda que “os bilhetes para os jogos do fim de semana estarão todos disponíveis nas respetivas associações durante o dia de sexta-feira”.