Boa Vida Patrocinado

Peter’s Poncha: Aguardamos a sua visita!

Visite-nos no Caminho das Eiras ou no Caniço de Baixo, na Rua Dr. Francisco Santana!

None Ver Galeria

Procura um espaço agradável, com bom ambiente e onde seja bem atendido? Visite o Peter’s Poncha, no Caminho das Eiras (Figueirinhas, Caniço, aberto das 17 horas às 2 horas) e o Peter’s Wine & Beer, no Caniço de Baixo, na Rua Dr. Francisco Santana.

Tanto num local como no outro, a poncha é a grande especialidade, feita com os ingredientes mais frescos e regionais: limões da freguesia da Ilha, maracujás da Ponta do Sol, tangerinas, e laranjas, tudo produtos comprados a fornecedores regionais.

No que diz respeito a ponchas, no Peter’s a variedade é muita: para além da regional, existe ainda de maracujá, tangerina, tomate inglês, kiwi, pitanga, para não falar da grande especialidade criada por esta casa: a poncha de hortelã, um sucesso!

Contudo, para além das ponchas há ainda cocktails, caipirinhas, caipiroscas, caipirão, bem como as conhecidas nikitas de ananás, morango, chocolate e mango. Uma delícia!

No Peter´s Wine & Beer, um bar que procura ter também uma grande variedade de cervejas e vinhos, sempre acompanhados por alguns petiscos, há snacks para todos os gostos: Club Sandwich, tostas e o famoso picado de salsicha, chouriço, cebola e um molho especial, um exclusivo deste espaço que já conquistou um lugar nas preferências dos clientes!

Venha passar momentos agradáveis na nossa companhia! Visite-nos!

*Seja responsável, beba com moderação.