Boa Vida Patrocinado

Hermann Melo na Grande Maratona de Fitness by Vivafit Funchal

O Zumba Education Specialist, nascido na Colômbia e actual residente em França desde 2000, já pôs gente de todo o mundo a mexer

None Ver Galeria

Hermann Melo é o convidado especial internacional da Grande Maratona de Fitness by Vivafit Funchal que se dará no próximo dia 20 de Maio, a partir das 15h, no Pavilhão da Escola Bartolomeu Perestrelo.

O Zumba Education Specialist, nascido na Colômbia e actual residente em França desde 2000, já pôs gente de todo o mundo a mexer, tendo enchido e proporcionado energia em dezenas de palcos no Líbano, Espanha, Peru, Brasil, Chile, Costa Rica, Itália, Argentina, França, Uruguai, Equador, Portugal, Turquia, Alemanha e México. Aproveitando a sua passagem pela Ilha da Madeira, o Vivafit Funchal não pode ficar de parte nas actuações de Hermann que também é um dos International presenters for Zumba Fitness, sendo uma das caras mais reconhecidas pela comunidade Zumba em todo o mundo.

Garanta já a sua vaga para este evento através do site www.reservasvivafit.tk de forma a adquirir o seu bilhete de entrada (no valor de 10€ (adultos) e 5€ (até 12 anos) em que parte reverterá para a Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Visite a Boutique Vivafit Funchal na Avenida das Madalenas, 114, Funchal ou contacte-nos através do e-mail [email protected] ou pelos telefones 291 756 800 | 915 321 337 | 916 069 021.

Vivafit, o Prazer de ser Mulher todos os dias.