Madeira

UMa com inscrições abertas para os cursos de Língua Inglesa e Alemã

None

A Universidade da Madeira (UMa) tem abertas inscrições para os cursos livres de Língua Inglesa e Alemã. As aulas para os vários níveis de aprendizagem terão início no mês de Fevereiro e irão decorrer nas instalações do Campus da Penteada.

A inscrição realiza-se através do preenchimento do formulário online disponível em deve ser efectuada até ao dia 22 de Janeiro, para o curso de língua Inglesa, e até ao dia 29 de Janeiro, para o curso de Língua Alemã.

Os cursos estão abertos a toda a comunidade académica e ao público em geral.

O curso de Língua Inglesa irá decorrer às segundas e quartas-feiras, entre 3 de Fevereiro e 15 de Abril, das 18h às 19h30, para o módulo A1.2, e das 19h30 às 21h, para o módulo B1.2.

O curso de Língua Alemã irá decorrer às segundas e quintas-feiras, das 18 às 20 horas, entre 10 de Fevereiro e 30 de Março, para o módulo A1.1., e às quartas e sextas-feiras, das 18 às 20 horas, entre 12 de Fevereiro a 1 de Abril, para o módulo B1.1.

Cada módulo terá uma duração total de 30 horas e um custo de 90 euros para os membros da comunidade académica e de 100 euros para o público em geral.

A atribuição de certificado de participação pelo Centro de Desenvolvimento Académico da UMa exige a frequência de 75% do total de horas do curso.