Madeira

‘Rumo ao Futuro Profissional’ no concelho de Câmara de Lobos

None

Depois das exposições de Santana e Calheta, é chegada a vez do ‘Rumo ao Futuro Profissional’ visitar o concelho de Câmara de Lobos, no próximo dia 20 de Maio.

O evento promovido pelos Polos de Emprego, unidades apoiadas pela Secretaria Regional da Inclusão e Assuntos Sociais, através do Instituto de Emprego da Madeira, irá ter lugar na Biblioteca Municipal e no Museu da Imprensa de Câmara de Lobos, entre as 10 e as 16 horas.

28 entidades regionais estarão representadas neste evento, entre as quais, entidades de formação profissional e de ensino superior, empresas de recrutamento de recursos humanos, entidades que promovem o empreendedorismo e, ainda, entidades empregadoras e outros serviços de apoio aos desempregados, como é o caso do Instituto de Emprego da Madeira e dos Polos de Emprego.

Para valorizar ainda mais a iniciativa, decorrerão duas sessões colectivas de informação, com as temáticas ‘Técnicas de Procura Ativa de Emprego’ (10h30) e ‘Startup Madeira e Programas de Emprego do IEM’ (14h30).

O evento é aberto ao público, pelo que convidamos a população em geral a visitar.