Madeira

PSD congratula-se com regularização de ordenados na empresa Frente Mar

None

O PSD na Câmara Municipal do Funchal (CMF) mostra-se “satisfeito” com a regularização dos salários em atraso que se verificava na empresa municipal Frente Mar.

“Inquirimos o senhor presidente da Câmara se as situações (atraso no pagamento de salários aos colaboradores da Frente Mar e o não cumprimento das obrigações fiscais) já estavam regularizadas e foi afirmado que sim, que estavam todas regularizadas”, disse o vereador social-democrata, esta quinta-feira, após a Reunião de Câmara.

Para Elias Homem de Gouveia, esta boa notícia, é “motivo de satisfação” para o PSD, principalmente porque aqueles que mais sofreram com a restrição financeira foram os funcionários da Frente Mar.

No entanto, continua à espera da “Auditoria à Frente Mar” para que a “neblina” que paira sobre esta empresa se dissipe.

“Achamos que a melhor maneira será efectivamente fazer uma auditoria à empresa para que todas as dúvidas sejam esclarecidas”, defendeu, lembrando que a Frente Mar, sendo uma empresa municipal, “tem como primeiro responsável o executivo socialista da CMF” insistiu para que a Autarquia “dê prioridade a esta empresa e cumpra com as recomendações e deliberações”.