Madeira

Porto Santo estuda criação de um mapa de ruído para a ilha dourada

None

O presidente da Câmara Municipal do Porto Santo, Idalino Vasconcelos, e o vice-presidente, Pedro Freitas, receberam em audiência de apresentação de cumprimentos, o novo comandante da esquadra da PSP do Porto Santo, Comissário F. Silva, que entra em funções no início do próximo mês de Junho.

Na recepção, o edil agradeceu todo o trabalho, do comandante da esquadra que cessa funções, subcomissário J. Gomes, e desejou os maiores sucessos pessoais e profissionais, na presença do comandante regional da PSP, superintendente chefe, Luís Simões, e do comandante da divisão, subintendente Vieira.

A ocasião serviu ainda para ouvir as preocupações do Município do Porto Santo e as manifestadas pelos munícipes, relativamente a diversas matérias no âmbito da Segurança Pública, bem como a disponibilidade da autarquia em colaborar com o Ministério da Administração Interna, na questão da construção de uma nova esquadra da PSP na ilha dourada. Foram abordados ainda assuntos referentes à preparação do Verão 2019 (policiamento e reforço policial), bem como de outros grandes eventos e ainda a importância da criação de um mapa de ruído da ilha do Porto Santo.

Após a sessão de cumprimentos, o presidente ofereceu uma recordação à PSP e agendou uma nova reunião com o novo comandante da Esquadra do Porto Santo, assim que entre em funções, para uma colaboração mais estreita entre a Polícia de Segurança Pública e o Município