Madeira

Obras na Pontinha arrancam em Julho

None

A Etermar foi a empresa seleccionada para efectuar o reforço do manto de protecção do molhe sul do Porto do Funchal. A intervenção, que vai ser feita por via marítima, vai custar 4,4 milhões de euros e não vai interferir com o movimento dos navios.

É esta a notícia que faz a manchete da edição de hoje do nosso matutino.

Na saúde destaque para a ‘Quadrantes’ que atrasa abertura do hospital particular. Licenciamento da nova unidade ainda está a decorrer, bem como diversas vistorias. Mesmo assim esta sexta-feira será feita a apresentação do estabelecimento.

“Chamar à união homossexual família é uma contradição”. O Bispo do Funchal revelou que comissão para vigiar abusos sexuais deverá reunir um advogado, um psicólogo, um sacerdote e um leigo.

O Dia da Criança, marcado para 1 de Junho vai ser comemorado com um espectáculo que promete muita emoção através da Banda do Panda que traz ‘Super Wings’ ao Parque de Santa Catarina.

Nota final para mais de 35 mil eleitores fora da Região. Existem 257 mil nomes inscritos nos cadernos eleitorais. Ainda nas eleições europeias destaque para a Campanha do ‘Aliança’ sem adesão no Caniçal.

Tudo isto para ler e muito mais com o seu DIÁRIO de Notícias no dia de hoje.