Madeira

Nova Fernão de Ornelas abre este sábado

None

Bom dia ilustres leitoras e leitores. A manchete do DIÁRIO desta quinta-feira avança que a nova Rua Dr. Fernão Ornelas abre este sábado.

A artéria, totalmente requalificada, terá novo mobiliário urbano e, apesar de algumas excepções, está vedada ao trânsito. Para além da requalificação do arruamento há um novo esquema de circulação na zona envolvente que entra em vigor na próxima segunda-feira.

Do asfalto para o Oceano Atlântico, saiba ainda nesta edição que o Grupo Sousa, liderado por Luís Miguel de Sousa, comprou um negócio de reboques portuários composta por uma frota de 13+2 rebocadores, que prestam serviços nos portos de Lisboa, Setúbal e Sines.

Já no campo cultural há muito para ficar a conhecer. Primeiro, o bisneto de Picasso vem às festas de ‘São Pedro’, na Ribeira Brava, Franco-Bastos traz humor ‘Consciente’ ao Centro de Congressos, quatro jardins acolhem ‘Concertos da Flor’ e ainda o ‘Fica na Cidade’, que é motivo de destaque no roteiro para este fim-de-semana.

‘Políticos motivam azia dos eleitores’ e ‘Campo de Férias do DIÁRIO volta em Julho’ são as restantes chamadas à primeira capa do seu matutino com 142 anos de história.

Como sempre poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da nossa aplicação ‘mobile’, que pode descarregar confortavelmente através da ‘PlayStore’ ou ‘APP Store’, introduzindo para tal no motor de busca o seguinte: dnoticias.pt. Pode ainda visitar o nosso ‘site’, que se encontra em permanente actualização, ou acompanhar-nos via rádio, nomeadamente na TSF-Madeira, sintonizando a frequência 100 FM.

Tenha uma excelente quinta-feira e boas leituras com o seu DIÁRIO.