Madeira

MPT aponta “remendos à pressa” nas estradas do Funchal

None Ver Galeria

O MPT Madeira veio hoje a público apelar à Câmara Municipal do Funchal (CMF) “que não resolva o problema da degradação das estradas da cidade, criando outros problemas, com remendos à pressa, de má qualidade e de curta durabilidade”.

Em causa está a repavimentação “à pressa” após iniciativas de protesto do Partido da Terra, que têm plantando bananeiras nas zonas mais degradadas da cidade, como forma de dar visibilidade ao estado de degradação da rede viária da cidade.

“Este executivo camarário está a apostar tudo na campanha eleitoral para as Europeias, onde o senhor presidente da Câmara, Paulo Cafôfo, ofusca totalmente a candidata do PS a estas próximas eleições, com o propósito de se autopromover, tendo em vista as Eleições Regionais de Setembro, esquecendo que foram eleitos para governar a cidade, que se diga uma cidade nunca antes tão degradada e deixada ao abandono”, critica uma nota do MPT.

O partido pede ainda “aos senhores que foram eleitos, que retomem os seus lugares, pois a cidade não pode continuar esquecida por aqueles a quem o povo confiou o seu voto”.