Madeira

ISAL e Sindicato Nacional dos Técnicos Superiores de Saúde das Áreas de Diagnóstico e Terapêutica assinaram protocolo

None

O Instituto Superior de Administração e Línguas | ISAL, assinou ontem um protocolo de cooperação com o Sindicato Nacional dos Técnicos Superiores de Saúde das Áreas de Diagnóstico e Terapêutica (STSS).

A celebração deste protocolo tem a intenção de preencher as necessidades formativas dos colaboradores da entidade, e sócios do sindicato, através da criação de cursos formativos ou pós-graduações adequados a estes profissionais, bem como proporcionar descontos aos colaboradores.

O STSS é um sindicato que representa os Técnicos Superiores de Diagnóstico e Terapêutica, o que no seu total perfazem 18 profissões. Os Técnicos Superiores de Diagnóstico e Terapêutica (TSDT) são trabalhadores que desempenham actividades técnicas relacionadas com o diagnóstico e tratamento de doenças em estabelecimentos de saúde, como hospitais e centros de saúde.

A nível de Pós-Graduações o ISAL neste momento dispõe de 4: Pós-Graduação em Gestão de Serviços de Saúde e Instituições Sociais, Gestão e Administração Pública, Gestão de Recursos Humanos, Gestão e Administração Escolar e Tour Guiding.