Madeira

Humberto Vasconcelos visita caminho por fazer na Ponta do Sol

None

“O secretário regional de Agricultura e Pescas visitou a zona do Pinheiro, na Ponta de Sol, para estudar a viabilidade de um caminho projectado há mais de 20 anos e cuja conclusão iria beneficiar vários agricultores e produtores de gado. Na sua deslocação, Humberto Vasconcelos fez-se acompanhar por autarcas”, informa uma nota emitida hoje pela Secretaria Regional da Agricultura e Pescas.

“Na ocasião o governante foi recebido por vários agricultores que manifestaram interesse na construção do caminho agrícola para melhor acesos aos terrenos. Isso mesmo foi o que viu o governante que decidiu fazer percorrer a totalidade do caminho que já por várias vezes foi adiado”, acrescenta a mesma nota informativa.

“É de facto um caminho que a ser feito trará efeitos positivos a agricultores e investidores locais”, disse o secretário regional de Agricultura e Pescas, citado pelo comunicado.

A Secretaria indica que Humberto Vasconcelos “ainda visitou uma vacaria com vista à produção de leite. Constatou também que o empresário pretende melhorar e aumentar a sua exploração”.