Madeira

Câmara de Lobos disposta a desenvolver projectos de parceria com paróquias do concelho

None

O Presidente da Câmara Municipal de Câmara de Lobos, Pedro Coelho, recebeu esta tarde, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, D. Nuno Brás, Bispo do Funchal. Na ocasião, o presidente da autarquia reiterou a disponibilidade para continuar a desenvolver projectos de parceria para atender às diversas necessidades das paróquias do concelho.

“O edil salientou a importância da acção social que vem sendo desenvolvida pela Igreja Católica junto da comunidade câmara-lobense. O autarca edil enumerou algumas questões relativas ao património religioso existente no concelho, tendo a edilidade expressado a disponibilidade para prestar apoio tendo em vista a sua valorização, à semelhança da intervenção já realizada no passado no Convento de São Bernardino”, refere nota enviada pela Câmara Municipal.

D. Nuno Brás assinou o Livro de Honra do Município e expressou a sua vontade de fortalecer e aprofundar as relações institucionais em prol do desenvolvimento humano e social do concelho, tendo revelado um profundo conhecimento da realidade do município.