Madeira

Berardo em risco de perder mais dois imóveis arrestados

O empresário madeirense contestou os arrestos decretados pelos tribunais, em Junho, e perdeu

None

Depois do Monte Palace, em Outubro, Joe Berardo arrisca-se a perder mais dois imóveis: dois apartamentos em Lisboa, avaliados em vários milhões. Segundo a notícia avançada esta quinta-feira (5 de Dezembro) pela SIC Notícias, o empresário madeirense perdeu os recursos que contestavam os arrestos decretados pelo Tribunal, em Junho passado.

Segundo a SIC, o empresário reconheceu em julgamento, pela primeira vez, que os dois imóveis de Lisboa lhe pertencem. O primeiro trata-se da casa onde Berardo fica quando está na capital, um apartamento T4 na Avenida Infante Santo, avaliado em 2,5 milhões de euros; o outro é um apartamento na Lapa, avaliado em 1,5 milhões de euros, que é a residência da filha.

Os dois apartamentos foram arrestados pelo Tribunal da Comarca de Lisboa para pagar as dívidas do comendador à Caixa Geral de Depósitos (CGD).

Berardo volta agora a recorrer da decisão.

Nos próximos dias será também conhecida a sentença do arresto das duas mil obras da Colecção Berardo, da qual fazem parte 862 obras de arte avaliadas em 1,3 mil milhões de euros.