Madeira

ARAE abriu 214 processos no sector alimentar na Madeira

None

Bom dia! O sector alimentar conta com mais de 100 processos na Autoridade Regional das Actividades Económicas (ARAE). O tema que faz manchete no DIÁRIO desta terça-feira explica que este organismo abriu 214 processos de contra-ordenação em 2019, sendo que na área da alimentação a actividade foi suspensa em nove estabelecimentos, isto ao mesmo tempo em que 22 processos-crime foram remetidos para o Ministério Público.

Eis as restantes chamadas de primeira capa:

‘1.400 animais retirados das ruas’Só a Câmara do Funchal recolheu 728 cães e gatos no ano passado. Associações exigem aplicação da lei que penaliza os maus-tratos

‘Internas do PSD geram revolta na Madeira’Dirigentes regionais admitem impugnação das eleições devido ao número de votantes reconhecido por Lisboa

‘Violência no Reino Unido fez mais uma vítima’ e ‘Cristiano Ronaldo estreia 2020 em beleza’ são outros temas em destaque.

Como sempre poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da nossa aplicação ‘mobile’, que pode descarregar confortavelmente através da ‘PlayStore’ ou ‘APP Store’, introduzindo para tal no motor de busca o seguinte: dnoticias.pt. Pode ainda visitar o nosso ‘site’, que se encontra em permanente actualização, ou acompanhar-nos via rádio, nomeadamente na TSF-Madeira, sintonizando a frequência 100 FM.

Votos de uma excelente terça-feira e boas leituras com o seu DIÁRIO.