Messi diz que aceitava jantar com Cristiano Ronaldo apesar de não serem amigos

Europa /
12 Set 2019 / 11:33 H.

Lionel Messi já respondeu ao convite lançado por Cristiano Ronaldo, em Agosto, na gala da UEFA. Na referida cerimónia, o ‘astro’ madeirense disse, em tom de brincadeira, que ainda não tinha tido oportunidade de jantar ao lado do argentino, mas esperava que no futuro isso pudesse acontecer.

Ora, a ‘Pulga’, como é conhecido o camisola 10 do Barcelona, foi questionado pelo desportivo ‘Sport’, numa entrevista publicada hoje, se aceitaria jantar ao lado do jogador da Juventus, e a resposta foi afirmativa, apesar da distância.

“Não tenho problema. Sempre disse que não tenho problemas com ele. Não somos amigos porque nunca partilhámos o balneário. Sempre que nos vimos foi em galas ou em prémios. Não tenho problemas. Inclusivamente, na última gala foi quando estivemos mais próximos e tivemos oportunidade de falar mais. Não sei se haverá jantar, porque não sei se nos vamos cruzar, pois cada um vive em lados opostos e tem os seus compromissos. Mas se tiver de acontecer não há problema”, referiu Lionel Messi ao ‘Sport’.

Outras Notícias