Desporto

Messi diz que aceitava jantar com Cristiano Ronaldo apesar de não serem amigos

None

Lionel Messi já respondeu ao convite lançado por Cristiano Ronaldo, em Agosto, na gala da UEFA. Na referida cerimónia, o ‘astro’ madeirense disse, em tom de brincadeira, que ainda não tinha tido oportunidade de jantar ao lado do argentino, mas esperava que no futuro isso pudesse acontecer.

Ora, a ‘Pulga’, como é conhecido o camisola 10 do Barcelona, foi questionado pelo desportivo ‘Sport’, numa entrevista publicada hoje, se aceitaria jantar ao lado do jogador da Juventus, e a resposta foi afirmativa, apesar da distância.

“Não tenho problema. Sempre disse que não tenho problemas com ele. Não somos amigos porque nunca partilhámos o balneário. Sempre que nos vimos foi em galas ou em prémios. Não tenho problemas. Inclusivamente, na última gala foi quando estivemos mais próximos e tivemos oportunidade de falar mais. Não sei se haverá jantar, porque não sei se nos vamos cruzar, pois cada um vive em lados opostos e tem os seus compromissos. Mas se tiver de acontecer não há problema”, referiu Lionel Messi ao ‘Sport’.