Cristiano Ronaldo diz que teve uma “época inesquecível”

15 Jun 2019 / 11:45 H.

Cristiano Ronaldo recorreu ao Instagram para deixar uma mensagem aos adeptos sobre a época de 2018/19, onde conquistou a Taça das Nações por Portugal e o título pela Juventus.

“Que época inesquecível! Novas experiências, um clube gigantesco, uma cidade excitante, recordes batidos e três títulos”, começou por dizer.

O jogador português agradeceu a forma como foi recebido em Itália, sobretudo ao povo português que o ajudou a alcançar a Taça das Nações por Portugal.

“Tenho de agradecer a todos os adeptos da Juventus pela forma maravilhosa como me receberam em Itália! Vocês são uma parte muito importante das nossas vitórias! Obrigado a todos os meus fãs espalhados pelo Mundo e particularmente ao povo português que nos ajudou a alcançar outra vitória histórica para Portugal! Vocês terão sempre um lugar especial no meu coração!”, escreveu ainda, onde aparece agarrado à Taça das Nações, conquistada pela selecção frente à Holanda.

Ronaldo terminou enumerando as várias conquistas: “Individualmente, nunca esquecerei os grandes momentos e os novos recordes que bati até ao momento em 2019: Vencedor do golo da Supertaça Italiana; vencedor da Série A, melhor jogador e 21 golos; vencedor da Liga das Nações e hat-trick; primeiro jogador a atingir as 100 vitórias e 125 golos na Liga dos Campeões; primeiro jogador a vencer 10 títulos da UEFA; primeiro jogador de todas as selecções a marcar em fase finais: Mundial, Europeu, Taça das Confederações e Liga das Nações; primeiro jogador a marcar em 10 jogos consecutivos da selecção em fases final de 2004 a 2019. Vemo-nos em breve! Juntos vamos continuar a lutar por novas e extraordinárias conquistas! Conto contigo!”.

Outras Notícias