Desporto

Camisola alternativa da Juventus terá as cores de um arco-íris

None Ver Galeria

A possível camisola alternativa da Juventus para a próxima temporada está a dar que falar, sobretudo entre os adeptos da ‘Velha Senhora’, que por agora não morrem de amores com a escolha. É que as cores da vestimenta para a época desportiva 2019/2020 serão, ao que tudo indica, revolucionárias no mundo do futebol, fruto das tonalidades usadas que mais parecem um arco-íris. A revelação foi feita pelo desportivo Tuttosport.

“Rosa, verde, azul claro, roxo, uma mistura realmente imaginativa de cores. Este é o novo estilo alternativo para a camisa preta e branca que está sendo partilhada redes sociais”, escreve o Tuttosport.

No entanto, ainda não há qualquer confirmação oficial do emblema de Turim, mas sabe-se que, seguindo aquilo que é a prática das épocas anteriores, os equipamentos das temporadas seguintes são sempre revelados com alguma antecedência.

Retirando desta equação as críticas da grande maioria dos adeptos ‘bianconeri’, alguns aplaudem a escolha por se tratar de uma camisola alusiva à comunidade LGBTI.