Casos do dia

Polícia investiga suspeita de fogo posto numa casa em Santo António

Duas pessoas foram resgatadas do incêndio que deflagrou ao final da tarde (com vídeos)

As autoridades policiais suspeitam de fogo posto numa casa no Caminho de Santo António que deflagrou ao final da tarde deste domingo.

Da casa foram resgatadas duas pessoas - uma idosa e um homem -, sendo que o indivíduo, que será o dono da habitação, terá sido levado num carro-patrulha para a esquadra da PSP no Funchal, apresentando hematomas na face, o que terá levantado suspeita de agressões físicas.

Os Bombeiros foram chamados pelas 18h20 ao Caminho de Santo António – junto cruzamento com a Quinta do Leme -, para combater um fogo num prédio de habitação, que foi extinto em pouco mais de meia-hora, procedendo-se depois ao rescaldo.

Como referido, da casa foram retiradas duas pessoas, ambos com ferimentos, uma idosa de 84 anos por inalação de fumos e o indivíduo do sexo masculino por estar psicologicamente alterado.

No local combatem o fogo os dois corpos de Bombeiros da cidade; Bombeiros Voluntários Madeirenses e Corpo de Bombeiros Sapadores do Funchal, que mobilizaram vários veículos e guarnições.

Assista a alguns vídeos (da autoria de Sónia Perneta) da operação de combate a este incêndio.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo