Polícia investiga suspeita de fogo posto numa casa em Santo António

Duas pessoas foram resgatadas do incêndio que deflagrou ao final da tarde (com vídeos)

24 Mar 2019 / 21:29 H.

As autoridades policiais suspeitam de fogo posto numa casa no Caminho de Santo António que deflagrou ao final da tarde deste domingo.

Da casa foram resgatadas duas pessoas - uma idosa e um homem -, sendo que o indivíduo, que será o dono da habitação, terá sido levado num carro-patrulha para a esquadra da PSP no Funchal, apresentando hematomas na face, o que terá levantado suspeita de agressões físicas.

Os Bombeiros foram chamados pelas 18h20 ao Caminho de Santo António – junto cruzamento com a Quinta do Leme -, para combater um fogo num prédio de habitação, que foi extinto em pouco mais de meia-hora, procedendo-se depois ao rescaldo.

Como referido, da casa foram retiradas duas pessoas, ambos com ferimentos, uma idosa de 84 anos por inalação de fumos e o indivíduo do sexo masculino por estar psicologicamente alterado.

No local combatem o fogo os dois corpos de Bombeiros da cidade; Bombeiros Voluntários Madeirenses e Corpo de Bombeiros Sapadores do Funchal, que mobilizaram vários veículos e guarnições.

Assista a alguns vídeos (da autoria de Sónia Perneta) da operação de combate a este incêndio.

Tópicos