Casos do dia

Madeirense de 20 anos em coma após bárbara agressão em Eastbourne (Inglaterra)

Cidade de Eastbourne, no Sul de Inglaterra. Foto Shutterstock
Cidade de Eastbourne, no Sul de Inglaterra. Foto Shutterstock

Um madeirense de 20 anos encontra-se em estado de coma induzido após ter sofrido uma bárbara agressão no Sul de Inglaterra, mais concretamente na cidade de Eastbourne, localidade onde a 8 de Outubro do ano transacto (há cerca de três meses) um outro emigrante da Região, com 25 anos de idade, foi também brutalmente agredido por um grupo de 15 portugueses, quando seguia a caminho do supermercado na companhia da namorada.

Ora, segundo o matutino local ‘Eastbourne Herald’, que está a acompanhar de perto o caso, este violento ataque foi perpetrado ontem (domingo), dia 5 de Janeiro, logo pela manhã - por volta das 8h20 -, em Priory Road. As autoridades dizem que este jovem permanece no hospital em estado crítico, mas estável.

Citado pelo ‘Eastbourne Herald’, o detective-sargento Jason Hoadley, pede informações a possíveis testemunhas e não coloca de lado o facto da vítima conhecer o agressor ou agressores.

“Gostaríamos de ouvir quem viu o que aconteceu, ou qualquer pessoa com alguma filmagem de câmera de vigilância ou de circuito fechado que possa ter capturado o incidente na Priory Road - e nos arredores. - naquela manhã, concentrando-se nas primeiras horas até as 8h20. Especificamente, queremos que os moradores da região verifiquem possíveis danos em jardins ou nas propriedades. Qualquer informação pode ser vital para a nossa investigação. Acreditamos que este foi um ataque violento, mas isolado, a um jovem, cujo agressor ou agressores podem ser conhecidos por ele”, afirmou Jason Hoadley ao matutino referenciado.

Saiba mais pormenores sobre este caso na edição impressa do DIÁRIO desta terça-feira.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo