Casos do dia

Assaltante ‘interna’ vítima e levanta mais de mil euros com cartão roubado no Funchal

None

A Polícia está a investigar um roubo violento cometido na baixa do Funchal que deixou gravemente ferido um homem. O suspeito terá levantado mais de mil euros com o cartão de débito durante o período em que a vítima esteve internada no hospital, apurou o DIÁRIO.

O crime ocorreu na Avenida do Mar, por volta da hora do almoço, num dia que não conseguimos apurar. Sabe-se que um homem de 43 anos, residente no bairro do Hospital, foi atacado por um desconhecido que, por meio da força, se apropriou da carteira.

O homem ainda tentou resistir mas foi agredido violentamente, a soco e pontapé, ao ponto de perder os sentidos. O suspeito colocou-se em fuga.

A Protecção Civil e a Polícia foram alertados por um popular que encontrou a vítima prostrada no solo. O homem sofreu ferimentos graves. Foi transportado numa ambulância para o serviço de urgência do Hospital Dr. Nélio Mendonça para receber tratamento médico. Ficou internado durante uma semana.

O assaltante não só roubou o dinheiro da carteira como também levou o cartão de débito e o telemóvel da vítima. Entretanto, nos dias seguintes, conseguiu efectuar levantamentos numa caixa multibanco, somando mais de mil euros em notas do Banco Central Europeu.

As investigações prosseguem sob a tutela do Departamento de Investigação e Acção Penal.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo