Casos do dia

63 acidentes de viação provocaram 18 feridos ligeiros e um ferido grave na Madeira

None

A Polícia de Segurança Pública registou, entre os dias 6 e 12 de Dezembro, um total de acidentes de viação na Região, dos quais resultaram 18 feridos ligeiros e um ferido grave, este no concelho do Funchal.

A esmagadora maioria dos sinistros foram colisões (47), havendo ainda a registar 11 despistes e 5 acidentes de outras tipologias.

Durante o mesmo período, a PSP deteve 9 pessoas por condução sob o efeito do álcool e duas por condução sem habilitação legal. “Foram ainda aplicadas múltiplas contra-ordenações por infracção ao Código da Estrada e legislação avulsa”, refere comunicado da polícia.

“Esta Polícia comunica ainda que durante a presente época natalícia serão desenvolvidas diversas ações de fiscalização rodoviária em toda a área territorial da Região Autónoma da Madeira, com uma intervenção preventiva e proativa, de forma a incrementar uma condução automóvel em segurança, e consequentemente uma redução da sinistralidade rodoviária naquela que é considerada uma das épocas festivas mais fustigadas pela ocorrência de acidentes de viação”, conclui.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo