Boa Vida

Banda Pilares de Bânger actua esta sexta-feira na Praça Amarela

Concerto, que se realiza às 20h30, está integrado no ‘Fica na Cidade’

A banda madeirense Pilares de Bânger actua, esta sexta-feira, dia 17 de Maio, no ‘Fica na Cidade’. O espectáculo realiza-se às 20h30, no palco da Praça Amarela.

Este concerto marca o regresso do grupo de rock português aos palcos da Região depois de um período de pausa.

Neste espectáculo irão actuar Bruno Freitas no baixo, Bruno Jasmins na guitarra e Filipe Pereira na guitarra, artistas que fazem parte da formação inicial. A estes juntam-se dois novos elementos: Denis Rodrigues na voz e Miguel Moreira na bateria. Recorde-se que também passaram pela banda nomes como Néné, Ricardo Gouveia, Sandro Silva, Martim Leitão e Marco Gil.

Os Pilares de Bânger formaram-se em 1988 e são um grupo de rock português que toca apenas músicas originais. Conhecidos por terem marcado a década de 90, estão de volta 20 anos depois para provar que o rock ‘não está morto’.

Do seu repertório musical fazem parte temas, como ‘Assombrações’, ‘Correspondência’, ‘Fantasia’, ‘Vagabundos’, ‘Gritar’, ‘Ansiedade’, ‘Um Lugar Algo Apagado’, entre outros.

Será que, no dia 17 de Maio, irão voltar a tocar estas músicas? Eis uma pergunta que só eles podem responder. Até lá, pode ouvir alguns desses temas nos vídeos que estão disponíveis no Youtube.