5 Sentidos

Cinema infantil gratuito regressa em Abril ao MadeiraShopping com dois novos filmes

None Ver Galeria

O MadeiraShopping continua a oferecer sessões de cinema infantil aos mais jovens.

De 7 a 28 de Abril, todos os domingos de manhã são dedicados ao cinema infantil gratuito com a projecção dos filmes de animação ‘Ralph vs Internet’ e ‘O Vale Encantado’.

‘Ralph vs Internet’ será exibido nos dias 7 e 14 de Anril, às 11 horas. O filme conta a história de um antigo vilão de um jogo de vídeo que se muda para o lado do bem, viajando por uma corrida de doces e biscoitos na qual faz amigos e onde conhece muitas personagens.

Já nos dias 21 e 28 de Abril, a aventura estará assegurada com ‘O Vale Encantado’, um filme de animação em que o grilo Apollo conquista a simpatia de todos os habitantes, à excepção da vespa Vanda, partindo numa perigosa e heróica missão para salvar a sua amiga Margarida.

Para aproveitar estas ofertas, os interessados deverão aceder ao site do Centro, disponível em https://www.madeirashopping.pt/promotions/, e criar o seu registo. A promoção é limitada ao número de lugares por sessão e sala, não acumulável com outras promoções em vigor. Cada utilizador registado pode fazer o download até um máximo de quatro cupões.