Artista madeirense Zé Francisco Abreu assinala 23 anos de carreira com espectáculo
O cantor pontassolense Zé Francisco Abreu realiza este ano o espectáculo ‘Nostalgia em Português’ para assinalar 23 anos de carreira e 40 anos de vida.
Neste projecto de música ao vivo, Zé Francisco, acompanhado de banda, irá percorrer o panorama musical cantado em língua portuguesa, dos anos 70, 80 e 90 do Século XX, assim como o início do Século XXI.
Serão interpretados temas de vários artistas como, Rui Veloso, Santos e Pecadores, António Variações, Ney Matogrsso, entre outros, num espectáculo que terá a duração de uma hora e trinta minutos, aproximadamente.
Recorde-se que Zé Francisco é natural da Ponta do Sol. Desde 1996 é a voz principal do conjunto musical ‘Banda Fixe’ e de outros projectos, como ‘Cachaços da Junta’.