5 Sentidos

‘100 Anos de Max – Canções de Sempre’ para ouvir este sábado

None

A ‘Associação Cultural ComCORDAS’ apresenta este sábado, dia 28 de Julho, pelas 21 horas, no Centro Cívico do Estreito de Câmara de Lobos, o espectáculo ‘100 Anos de Max – Canções de Sempre’.

Este espectáculo surge no âmbito da comemoração do ano em que se comemora o centenário do nascimento de Max. Maximiano de Sousa (20/01/1918 – 29/05/1980), músico madeirense de qualidade ímpar, tornou-se um ícone regional, nacional e mesmo internacional pela sua grande qualidade tanto como compositor como intérprete.

Dono de uma versatilidade inigualável, celebrizou temas de estilos distintos como “Noites da Madeira”, “Pomba Branca”, Casei com Velha”, “Mas sou fadista”, entre muitos outros.

O espectáculo será protagonizado pela Orquestra de Bandolins de Câmara de Lobos e contará com a presença de excelentes artistas como o intérprete de guitarra portuguesa Pedro Marques, a grande fadista Sofia Ferreira e o tenor João Camacho. Contará ainda com a presença de outros artistas convidados na área da música – Nicole Viveiros e Lucas Aguiar; do teatro – Francisco Barradas e da dança - Natacha Nóbrega.

Este será um espectáculo diversificado onde se pretende reviver um pouco do que Max nos deixou na área do fado, da música ligeira e da comédia. Destina-se a todas as idades, sendo que, nos adultos pretende-se recordar este grande artista, e nos mais jovens pretende-se que conheçam um pouco mais do Max, uma vez que parte da população mais jovem desconhece o seu trabalho.

Os bilhetes custam 5 euros por pessoa, sendo que há um pack familiar de quatro pessoas por 16 euros. Os mesmos podem ser adquiridos no local uma hora antes do espectáculo.