DNOTICIAS.PT
Casos do dia

Turistas pernoitaram numa tenda no Miradouro do Pico do Facho

Presidente da Câmara Municipal de Machico diz que estas situações têm sido esporádicas

None
Fotos Dr

Vários turistas continuam a acampar em zonas proibidas na Região, o que tem gerado uma onda de críticas por parte dos madeirenses.

Esta manhã, uma tenda montada no Miradouro do Pico do Facho, em Machico, não passou despercebida.

Embora o presidente da Câmara Municipal de Machico assegure que casos como este são “esporádicos”, a situação não passou despercebida aos olhos de quem visitou aquele miradouro, que pediu mais fiscalização por parte das autoridades.

Ricardo Franco garante que “isto não costuma ser habitual no concelho” e que até agora teve apenas conhecimento de duas situações deste género: um acampamento na Encosta da Queimada, numa vereda que vai dar ao Cais Novo, e no jardim da Graça, junto ao antigo tourigalo, tendo os mesmos sido alertados pela Polícia de Segurança Pública para abandonarem o local.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo